quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Cheguei!!!!

Sorry about that!!  Um tempao sem postar ... mais ai vai um pokinho dessa virada em minha vida!!!

Bom um dia antes de vir p ka minha carona dancou entao tive que correr atraz....fui com umas meninas da APIA de buzao p SP e lah Gi me ajudou de novo... fiquei na casa dela e domingo os pais dela me levaram ate o aeroporto... nossa soh Deus p nos ajudar nessas horas!!! nem sei como te agradecer Gi... bom cheguei no aeroporto enfreitei a fila da AA e fomos p check in... junto com as brazucas que iam junto no mesmo voo.... aconteceu que qndo o aviao ia decolar... um problema e tivemos que voltar e esperar 3h dentro do aviao ate consertarem... mais deu td certo, chegamos em MIAMI atrasados e perdemos a conexao... esperamos ate 12:20h p proximo voo e qndo estamos indo p o aviao uma brasileira percebeu que esqueceu a bagagem de mao dai voltamos p procurar e nada, qndo chegamos na entrada do portao C o moco da AA nos diz que o voo tah saindo... nossa comecamos a correr parecia ate filme... kkkkk mais conseguiumos dai enfrentamos mais umas horas de voo ate chegar no aeroporto  de Newark, fomos para o hotel que era muito legal e ao contrario do que dizem o treinamento foi muito legal, mais as vezes tava tao cheia de escutar ingles que me perdia e num entendia nada principalmente na aula de 1st socorros.....
Fomos conhecer NY que eh d++, fomos no wall mart tb e fizemos festinhas no quarto das brazucas... nossa vcs sao muito legais espero que de td certo.... pena que umas foram p bem longe ... mais fazer o que neh.... ahhh ateh uma argentina se infiltrou no meio das brasileiras... ela era muito engracada!!!
Entao chegou o dia D... meu host foi me buscar com Mateo... nossa tava muito anciosa... mais meu boy eh muito querido... to adorando a familia a unica coisa eh que preciso me adaptar com essa comida..nossa td tem pimenta!! No sabado ja fui passear com minha host e ela fez eu dirigir... nossa que frio na barriga! mais agora tah td bem... ja estou indo sozinha com meu carro (um audi A5 com botao p td qnto eh lado).... 
Ontem falei um monte com minha familia do Brasil.... to com muuuuuuuitas saudades de vcs... e felixxx ao mesmo tempo pois todos estao bem!!!
Bom com todas essas mudancas tou um pokinho gripada e tossindo muito.... mais logo passa minha host comprou um xarope p mim... uma fofa!!! fica toda preocupada!!!
Sabado a Bruh vem p ka e vamos sair com a Aline... ela mora aki ha 1 ano e eh muito querida, ja ate me levou numa assembleia brasileira aki hehehehe!!!
To muito felix...espero postar em breve!!!
bjao a todos!!!


Day fiquei muito feliz por vc!!   

=**

3 comentários:

Thaya disse...

Oiiiiiiii!
Que legal guria!fico mto feliz por vc ;)
To conversando com uma family de massachusetts agora!no msn te conto detalhes :)
Beijooos

Thaya disse...

vc nao atualiza nuncaaaaa!

PRISCILLA disse...

Nossa Karol... nao vejo a hora de chegar fevereiro pra sentir a mesma coisa que vc!!
haauahhaua....tb sou de BC, mas to indo pra califa... longinho neh?!bjos!!!